Logo Hardware.com.br
Anderson®
Anderson® Membro Junior Registrado
85 Mensagens 0 Curtidas

Suse 9.3 Pro. free ou pago?

#1 Por Anderson® 08/07/2005 - 11:09
Olá pessoal........
estou com uma dúvida com relação a licença do Suse 9.3..
baixei no site da novel o 9.3 Pro.........os 5 cds.......mas em algumas matérias dizem que ele é pago no valor de US$99,95.....
só que na instalação não ouve nenhum avizo de copia de avaliação...........
algeum poderia me tirar essa dúvida?

Atc
Anderson
Atlon XP 2600+ | 512MB Ram
HD 120GB/scsi | HD 80GB/ata
ASUS RADEON A9600XT | Criative SB Audigy
Suse 9.3 Pro. KDE 3.4
Firefox / Thunderbird
-----------------------------------------------------
PoweBook Bronze G3 333 / 193 Ram
OS 10.3.7
pflynn
pflynn Ubbergeek Registrado
5.5K Mensagens 122 Curtidas
#11 Por pflynn
13/07/2005 - 22:08
Se tem a profissional que eles disponibilizam de graça. Por quê alguém iria querer a Personal?


Mais uma vêz, é a questão do suporte. Tem suporte para Professional e suporte para Personal. São planos e precos diferentes.
------------------------------------------------
Muito bom. Mas tijolo não revida!
------------------------------------------------
Hector
Hector General de Pijama Registrado
4.4K Mensagens 80 Curtidas
#12 Por Hector
13/07/2005 - 22:45
pflynn
Mais uma vêz, é a questão do suporte. Tem suporte para Professional e suporte para Personal. São planos e precos dife...


Mas alguém já chegou a usar o suporte da Novell? Eu, particularmente, não. Mas uma empresa com certeza pode comprar (US$99.95) a caixinha (que não é tão caro quanto o Windows ou o Red Hat), que já vem com o suporte incluído.
Linux Counter #371527
pflynn
pflynn Ubbergeek Registrado
5.5K Mensagens 122 Curtidas
#13 Por pflynn
13/07/2005 - 22:58
Acho que para as empresas o importante é ter um suporte do nível corporativo. Independentemente de comprar caixinha ou não. Acredito que, enquanto o suporte estiver satisfazendo as necessidades da empresa, ela estará sempre renovando o contrato desse suporte. Claro, a empresa pode até mesmo ter os dois tipos de suporte, por exemplo, o de nível corporativo (ou enterprise, professional) para os servidores, e o suporte para os desktops, comprando as caixinhas para cada desktop dos funcionários (claro, uma empresa assim seria uma empresa ideal big_green.png !).
------------------------------------------------
Muito bom. Mas tijolo não revida!
------------------------------------------------
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal