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Adriano Flavio Barbosa
Adriano Flav... Novo Membro Registrado
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Windows Server 2012 R2

#1 Por Adriano Flav... 12/08/2016 - 19:40
Boa noite amigos, estou precisando da ajuda de algum colega que tenha mais conhecimentos nesta plataforma para tentar resolver / criar um problema.

Explico: Montei e configurei um Servidor Dell com o W2K2012 R2 com AD e TS (original e com as licenças call), porém este meu cliente não me pagou até hoje, 12/08 que esta fazendo 4 meses, e gostaria de saber se tem alguma forma de "parar" o acesso dos usuários a este servidor, que inclusive usuários acessam de outros municípios, porem queria um método em que ninguém mesmo tenha acesso remoto a ele, mas de uma forma que não seja fácil de solucionar sendo que o dono da empresa tenha que obrigatoriamente me acionar e assim cobrar o valor.

Se alguém souber de algum método que não seja "tão logico ou tão fácil", por favor me dê uma dica.

Obrigado.
Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
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#2 Por Alexandre Gr...
12/08/2016 - 19:45
A conversa é sempre a melhor alternativa para se resolver pacificamente.

Fazer o que pretende pode ser prejudicial para vc mesmo juridicamente.

Mesmo que vc faça o procedimento o seu cliente pode chamar outro técnico e resolver tranquilamente.

Se seu cliente não lhe pagar pelos serviços prestados, procure uma delegacia de pequenas causas. Ou processe ele se for o caso.
TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
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#3 Por TmfeijoMMonr...
12/08/2016 - 19:51
Boa noite !

Mais ou menos como o Grecco disse . Procure um advogado do segmento de direito comercial, contratual , civil e peça ao mesmo ingressar uma ação no JEC - Juizado Especial Cível ; que corresponde também ao de pequenas causas .


PS : Possui algum contrato de prestação de serviços ? Mas tem que ser registrado em cartório; de gaveta não terá valor jurídico algum !
PS 2 : Uma ótima dica :

Se caso vc não possuir o devido contrato ; como vc se enquadra em ser o contratado; peça para o seu patrono ( advogado ) ingressar na Justiça Trabalhista ; que pode ; mesmo não tendo vínculos trabalhistas ; mas neste caso só sem o contrato e nada de dizer que vc teve contratados por vc ; leia se terceiros ou seus empregados .

Abraços

Alexandre Grecco disse:
A ignorância é a pior inimiga do homem . Não tenho medo de nada; apenas da inveja . E o mundo cada vez melhor !!
Palavras sábias de um hiper profissional do judiciário; perito digital e em psicologia jurídica .
A sua inveja é a velocidade de meu sucesso .
Um coração medroso congela o trabalho . Um coração temerário incendeia qualquer serviço ; arrasando - o .
Adriano Flavio Barbosa
Adriano Flav... Novo Membro Registrado
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#4 Por Adriano Flav...
12/08/2016 - 19:53
Alexandre Grecco disse:



Pois é, já tentei conversar da melhor forma possível e sempre diz que vai pagar quando tiver dinheiro porém acabou de trocar de carro por mu bem mais caro... Eu ja tinha pensado que poderia ser prejudicial para mim caso descobrisse, porem ia usar VPN para acessar o servidor, pois tenho senha e usuário de adm....

TmfeijoMMonroe disse:


Então, não tenho contrato de prestação de serviços mas tenho a NF do serviço realizado que emiti para ele. E-mails cobrando "pacifica e amigavelmente" e com suas devidas respostas quase que "automatizadas" que está sem dinheiro.. rsrsrs

Mas enfim, não quero me prejudicar por pouca coisa, se não der, não deu e vou procurar um advogado para ver a melhor forma de realizar esta cobra.

Abraço.
Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
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#5 Por Alexandre Gr...
12/08/2016 - 20:01
Adriano Flavio Barbosa disse:


Como eu disse vc tem duas saídas;

1 - conversar e dar prazo para pagamento
2 - procurar seus direitos

Por outro lado fazer o que vc pensa, pense que não tem só vc, e qualquer um outro técnico pode resolver no seu lugar.

O que vc quer e aqui no forum, não permitamos esse tipo de assunto aqui, que também o forum pode ser prejudicado.

Então volto afirmar, vc tem duas saídas, conversa ou judicialmente.

Já na conversa além de ser melhor, vc mantém o cliente, pois na crise que estamos, não estamos a perder cliente por qualquer coisa.

Porque vc não parcela o valor devido?
Adriano Flavio Barbosa
Adriano Flav... Novo Membro Registrado
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#6 Por Adriano Flav...
12/08/2016 - 20:05
Alexandre Grecco disse:


Desculpa Grecco pelo post, participo do fórum ha muitos anos e não é minha intenção prejudicar esta comunidade que tanto admiro, vou fazer o que me orientaram, talvez fiz essa pergunta pois estava de cabeça quente e cheio das desculpas desta pessoa, e talvez, poderia tomar uma atitude que pudesse me prejudicar futuramente. Obrigado pelos conselhos e, se for melhor, por favor, pode excluir este tópico.

Muito obrigado.
Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
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#7 Por Alexandre Gr...
12/08/2016 - 20:09
Adriano Flavio Barbosa disse:


Não há necessidade de excluir o tópico, pode deixá-lo aqui.

Mas pense no que eu disse, converse, tente parcelar a dívida, pode ser melhor em ambas as partes.

Aqui ultimamente estou parcelando até R$ 50,00 em duas vezes no cartão.
Bypass
Bypass General de Pijama Registrado
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#8 Por Bypass
12/08/2016 - 20:20
Adriano Flavio Barbosa disse:


Uma luz no fim do túnel......

Se você emitiu uma nota fiscal, significa que você possui empresa, certo?

Refaça o vencimento para mais 15 dias e registre esta nota em seu banco para que o mesmo emita um boleto de cobrança bancário, constando que, após o vencimento x de juros e após mais 15 dias, cartório de protesto.

Até mesmo servirá como embasamento e prova em um litigio posterior; se for o caso.

Isso deve resolver a sua situação.

Abs.
A sua falta de fé é perturbadora

TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
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#9 Por TmfeijoMMonr...
12/08/2016 - 20:24
Mantido também ! Bypass e autor do tópico

Mas um detalhe importantíssimo ! Por enquanto não interrompa o serviço dele/com ele .
A menos via ordem judicial .
Pois haverá pedido de perícias digital !


Abraços

Bypass disse:
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Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
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#11 Por Alexandre Gr...
12/08/2016 - 21:03
Adriano Flavio Barbosa disse:


Eu sei como é ficar de cabeça quente, e tentar resolver nessa situação nunca dá certo e sempre perdemos.

Deixe o cliente mais feliz ainda com a primeira parcela para 15 dias.
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