Vale a pena tentar: esta pode ser uma maneira de conseguir 50% de desconto na Max

Vale a pena tentar: esta pode ser uma maneira de conseguir 50% de desconto na Max

A Max, que antes se chamava HBO Max, pode ter implementado uma estratégia para retenção de clientes e que é altamente atrativa. A estratégia consiste em baixar o preço da assinatura R$ 19,99 por seis meses. Ou seja, os assinantes desfrutam de 50% de desconto na mensalidade do serviço de streaming.

Para aproveitar essa oferta, o processo é simples. Acesse o site da Max, selecione a opção para cancelar e aguarde a promoção ser exibida. Na verdade, esta é uma estratégia até já bem antiga. Ela era comumente usada pelas operadoras de telecomunicações. Ao tentar cancelar um plano, seja de internet ou de telefonia, a operadora normalmente oferecia um desconto generoso para manter o cliente.

Leia também
Paramount e Max planejam fusão para enfrentar a Netflix
Seguindo os passos da Netflix, Max proibirá o compartilhamento de senhas ainda em 2024

Com esse valor promocional, o cliente terá acesso ao plano Standard, que oferece resolução Full HD, uso em dois dispositivos simultaneamente e a possibilidade de baixar até 30 títulos. Após o período promocional, a mensalidade retorna ao preço padrão de R$ 39,90.

Um usuário surpreso com a iniciativa compartilhou o relato na internet, revelando que considerava deixar a Max por não consumir mais seu conteúdo. Obviamente, a equipe de comunicação da Max não falou nada sobre esta estratégia. Até por que seria contraintuitivo eles confirmarem isso, pois haveria uma enxurrada de pedidos de cancelamento. Mas vale a pena a tentativa.

Eu já sou assinante do plano Standard e tentei aqui para ver se rolava. E realmente funcionou. Ao clicar em cancelar assinatura, o serviço exibe a oferta de R$ 19,99 pelos próximos seis meses.

Um estudo da consultoria Bango aponta que o gasto mensal com serviços digitais pode atingir R$ 118. Segundo a pesquisa, cerca de 20% dos entrevistados admitiram ter perdido o controle sobre seus gastos. Entre as categorias de assinaturas, a de vídeo sob demanda lidera em popularidade, abarcando 86% dos usuários, incluindo serviços como Max, Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Então vale tudo para economizar.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X