The Last of Us Part I ganha patch corrigindo problemas em GPUs Intel Arc e AMD

The Last of Us Part I ganha patch corrigindo problemas em GPUs Intel Arc e AMD

The Last of Us Part I era um jogo aguardado para os jogadores de PC, mas infelizmente tiveram um balde de água fria quando descobriram o estado lamentável que foi lançado. O port para a plataforma encontrava-se com diversos problemas técnicos, fazendo com que a própria Naughty Dog ajudasse a Iron Galaxy, desenvolvedora da versão de PC, a consertar o jogo.

Após vários patches e correções, o jogo atualmente encontra-se em um estado melhor do que no lançamento. Agora um novo patch foi lançado, o qual traz melhorias de estabilidade e também conserta o jogo em algumas máquinas.

Leia Também:

Entre as principais mudanças, temos a correção de um crash que vinha acontecendo com alguns usuários da Intel. Aqueles com uma GPU Intel Arc não estavam conseguindo abrir o jogo, com o título crashando assim que era lançado. O problema de GPUs AMD apresentarem problemas de estabilidade após uma jogatina muito longa também foi consertado.

Confira as mudanças:

  • Melhorias gerais de estabilidade
  • Corrigida um crash na inicialização que afetava todas as GPUs Intel Arc
  • Melhorias de estabilidade para algumas GPUs AMD durante jogo prolongado

A Naughty Dog também afirma que continua analisando o jogo e está prestando atenção no feedback dos jogadores, correndo atrás para correr qualquer problema técnico que ainda esteja presente na versão para PC de The Last of Us Part I

“Nós da Naughty Dog e nossos parceiros da Iron Galaxy estamos acompanhando de perto os relatórios dos jogadores para oferecer suporte a melhorias e patches futuros. Estamos otimizando ativamente, trabalhando na estabilidade do jogo e implementando correções adicionais que serão incluídas em atualizações futuras lançadas regularmente.”

Fonte: Naughty Dog

 

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X