Youtuber americano tenta gravar “pegadinha” e acaba baleado

Youtuber americano tenta gravar “pegadinha” e acaba baleado

Há anos se discute a veracidade de conteúdos na TV e na internet relacionados às famosas pegadinhas, formato que é um clássico do entretenimento, mas que pode sair completamente do controle e acabar até mesmo numa tragédia, quando feito de maneira realmente real, e sem nenhum contato prévio com os participantes.

Um caso deste tipo aconteceu nos Estados Unidos com o youtuber Tanner Cook, 21, durante a gravação de uma pegadinha em um shopping no subúrbio de Dulles, na Virgínia, no último domingo, 2 para o seu canal, Classified Goons.

m declaração ao WUSA9, Cook explicou que estava pregando uma peça, uma simples brincadeira. “Esse cara não aceitou muito bem e atirou em mim”. O criador de conteúdo também explicou que o homem não disse nada, apenas sacou a arma e disparou. O disparo acertou o fígado e o estômago de Cook

A interação entre Cook e o autor do disparo aconteceu na praça de alimentação do shopping. O homem responsável pelo disparo é Alan Collie, 31, ele foi preso no local. Os vídeos abaixam capturam o momento exato da ação dos polícias.

 

“Eu oro por este jovem e oro para que ele encontre Deus nesta história. Eu acredito que Deus salvou a vida de nosso filho porque ele poderia ter morrido facilmente, mas esse não foi o caso. Deus tem planos para o meu filho”, afirmou Jeremy Cook, pai da vítima.

O youtuber segue em recuperação.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X